HIG 970×250
Ilha do Governador

União da Ilha: benefícios do título sócio proprietário

Shows e eventos da escola, o sócio e os dependentes não pagam para participar

Abaixo veja os benefícios que todos poderão desfrutar, ao adquirirem o título de sócio proprietário remido que se encontra a venda na sede da agremiação. Esses benefícios são estendidos também aos sócios antigos.

A – Além da propriedade: propriedade sob o ponto de vista jurídico é o direito de usar e possuir o bem e aproveitar da melhor maneira possível, entretanto, em se tratando de uma agremiação, existe um estatuto que define esta “disposição do bem”.
B – Ser proprietário remido da agremiação: isento de quaisquer tipo de taxas, exceto as que por ventura vierem a ocorrer por determinação da Assembléia Geral. Neste caso com certeza o sócio participará na aprovação ou não do assunto.
C – Shows e eventos da escola, o sócio e os dependentes não pagam para participar.
D – Nos shows e eventos em que a escola aluga a quadra, somente o sócio proprietário não paga ingresso, os dependentes sim.
E – Sócio Proprietário não paga estacionamento (desde que ao chegar ainda tenha vaga). O estacionamento dispõe de 150 vagas.
F – O Sócio Proprietário mediante a apresentação da sua carteira que o identifique como proprietário terá direito a descontos de 10% nas aquisições na boutique da agremiação, nas aquisições de mesas e camarotes nos eventos da agremiação, prioridade na escolha e inscrição na ala que deseja desfilar (seguindo é claro as normas para desfile), e 10% de desconto na fantasia adquirida.
G – Participar dos convênios que a Agremiação possui com a Universidade Estácio de Sá e com a Faculdade CENEC Ilha do Governador – Lemos Cunha, nos descontos que as mesmas promovem aos Dependentes e Sócios Proprietários da Agremiação.
H – Participar com seus dependentes e também indicar jovens e crianças nos projetos da agremiação como capoeira, escolinha de mestre-sala e porta-bandeira, escolinha de bateria. Participar com seus filhos
ou netos menores nos ensaios, eventos e desfile da escola mirim “Cavalinhos Marinhos da Ilha”.
I – Disponibilizar da quadra para eventos de aniversário, quinze anos, casamento, bodas de ouro/prata ou festas de seus dependentes com opção de participação de segmentos da escola como bateria, passistas, intérpretes, destaques e outros que possam enriquecer e animar a festa e seus convidados. Um desconto no aluguel do espaço poderá ser negociado sabendo que a quadra é totalmente climatizada e possui cozinha e bar também equipados para esses fins.
J – A nossa União da Ilha possui uma Capela de São Jorge no estacionamento administrada por sócios proprietários da mesma. Você como proprietário poderá promover junto aos encarregados da Capela da agremiação, aos seus familiares dependentes: casamentos, batizados, missas de diversas intenções sob a responsabilidade da Paróquia São José Operário da Ilha do Governador, na qual nossa Capela é afiliada.

Prosper Fundamental 2021 970×250

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net