HIG 970×250
Rio de Janeiro

Prefeitura do Rio anuncia futebol com torcida a partir de 4 de outubro

Primeira partida acontece no Maracanã podendo receber até 20 mil pessoas

Foto: Alexandre Vidal / CRF
A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta (18) que os estádios de futebol da cidade poderão voltar a receber torcedores em jogos a partir do dia 4 de outubro.

O jogo programado para o dia 4 de outubro entre Flamengo e Athletico-PR, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, segundo a Prefeitura do Rio será um teste para os demais jogos tento a capacidade limitada a um terço de seu total, podendo receber cerca de 20 mil pessoas nesta partida.

Vaccinando – Teste Rápido

Segundo o Uol a reportagem do Portal “entrou em contato com dirigentes dos 20 clubes da primeira divisão e não teve resposta apenas do Athletico-PR, Fortaleza e Sport. O Flamengo foi o único que se colocou favorável à liberação do público já em outubro. O Corinthians, inclusive, afirmou que não entrará em campo caso qualquer time volte a ter público em seu estádio antes dos demais.”

Segundo os clubes a ideia para que ninguém tenha vantagem competitiva é de que a liberação seja feita de maneira uniforme e alguns “argumentaram que não é o momento para tal medida”.

Em edição extra do diário oficial nesta sexta-feira (18), o governador em exercício no Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), adiou momentaneamente a volta do público aos estádios de futebol no estado. O governo terá uma reunião com o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) e com a CBF para tratar do assunto na semana que vem. O governo do estado decretou a suspensão de eventos com público até o dia 6, incluindo jogos de futebol.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net