HIG 970×250
Ilha do GovernadorRio de Janeiro

Prefeitura autoriza reabertura das quadras de samba a partir do dia 1º de novembro

Foto: União da Ilha
A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a reabertura de quadras de escolas de samba a partir de 1º de novembro. A liberação veio em um decreto do prefeito Marcelo Crivella e publicado nesta terça-feira, dia 20, no Diário Oficial.

Para evitar aglomeração, os eventos nestes espaços deverão ter cadeiras e mesas numeradas. A publicação prevê ainda que, para reabrir as quadras, as escolas terão de submeter as suas equipes aos cursos de capacitação da Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses. Além disso, terão de cumprir os protocolos sanitários específicos para a atividade.

HIG 970×250

A permissão dos eventos nas quadras não vale para todas as escolas, já que muitas têm quadras fora da cidade do Rio, como é o caso da Viradouro em Niterói e Beija-flor em Nilópolis.

Apesar da volta dos eventos, os desfiles das escolas de samba do Rio já foram oficialmente adiados em anúncio foi feito pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) em setembro. O evento estava previsto para fevereiro, e uma nova data ainda não foi divulgada.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net