HIG 970×250
Ilha do GovernadorTV Ilha Carioca

Paciente recebe alta após 21 dias internada no Hospital Ilha do Governador

Notícia boa em meio aos casos tristes da pandemia do Covid-19. Após 21 dias em tratamento, sendo 16 no CTI, Marcela Morais teve alta e pode retornar para casa após dias de isolamento.

Prosper 970×250

A moradora da Ilha de 36 anos, que não tem doença pré existente, testou positivo para o Coronavírus e ficou em tratamento no Hospital Ilha do Governador que fica na Estrada do Dendê. Na saída do hospital, Marcela recebeu o carinho da equipe de profissionais do hospital com aplausos e se emocionou.

Em contato com a equipe do Portal Ilha Carioca Marcela relatou como foi um pesadelo ser atestada pela doença e faz um alerta aos moradores da Ilha do Governador.

– A população da Ilha está nos ranking de maiores aglomerações e essa doença está cada dia mais batendo na porta. É preciso se conscientizar. A situação é séria é real. E nem todo mundo infelizmente teve ou terá o mesmo desfecho que o meu – desabafa Marcela.

Quanto ao atendimento do Hospital Ilha do Governador, a insulana diz que se emociona só de imaginar.

– Que incrível! Do maqueiro, grupo da limpeza, recepcionistas, técnicos de manutenção, técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, anestesistas, nutricionistas, ao chefe dos médicos. Desculpe até se esqueci de mencionar alguma função. Não me deixaram sentir sozinha um segundo se quer. Eles demonstravam a todo momento que estavam na guerra comigo e abraçaram a causa. Eles me batizaram como a menina dos olhos do CTI, juntos fomos muito resistentes – comemora.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net