Prosper 970×250
Esportes na IlhaIlha do Governador

Ônibus da Portuguesa é apedrejado e comissão técnica é agredida em Cabo Frio

Fotos: Portuguesa Rio
Jogadores e comissão técnica da Portuguesa da Ilha não tiveram tempo de comemorar a goleada sobre a equipe do Cabofriense na tarde deste sábado. Segundo o clube da Ilha do Governador, após a partida realizada no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, pela segunda rodada da Taça Rio, torcedores rivais invadiram o vestiário da Portuguesa e agrediram membros da comissão técnica, além de apedrejar o ônibus da delegação.

A Lusa expôs em fotos nas redes sociais o veículo quebrado e fotos do vestiário com bastante sangue.

HIG 970×250

– A Associação Atlética Portuguesa sempre recebeu com educação, respeito e cordialidade todos os nossos adversários no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O mínimo que pedimos é reciprocidade. Nos sentimos humilhados com tudo isso – comentou o presidente da Lusa Marcelo Barros. ‬

Em Nota a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro afirma que repudia e condena atos de violência no futebol. “A FERJ aguarda o relatório do delegado da partida Cabofriense x Portuguesa para tomar medidas administrativas previstas em regulamento e encaminhará o caso imediatamente ao Tribunal de Justiça Desportiva-RJ.”

Mostrar mais

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net