HIG 970×250
Ilha do Governador

Moradora do Dendê é finalista em concurso para pintar o maior mural do Brasil

A artista insulana Juliana Angelino foi selecionada no edital Fábrica de Graffiti

Um painel de dez mil metros quadrados será pintado no muro da unidade do conglomerado industrial ArcelorMittal, no bairro Saudade, criando o maior graffiti do país.Isso acontecerá nos próximos meses e durará quatro semanas. A ação faz parte do projeto Fábrica de Graffiti e é uma realização da empresa, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, em parceria com a prefeitura, Colorgin Arte Urbana e produção da POMME.art.

Vaccinando – Teste Rápido

A artista insulana Juliana Angelino foi selecionada no edital Fábrica de Graffiti e concorre para participar do projeto que vai pintar o maior mural de graffiti do Brasil. Moradora da comunidade do Dendê, Juliana é estudante de Belas Artes na UFRJ e a única mulher representando o Rio de Janeiro entre os dez artistas selecionados no concurso. Link da votação!

O produtor executivo do projeto Vitor Canesso explica a importância do painel para Barra Mansa. “O impacto na vida das pessoas que convivem e vivem próximo a esses grafites é gigantesco. Essa cara humanizada aos muros da indústria trazem uma renovação muito relevante para quem convive no dia a dia. Um marco desse tem um potência turístico a ser explorado também”, concluiu.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net