Vaccinando – Teste Rápido
Rio de Janeiro

Governo do Rio veta consumo de bebidas após 21h em ambientes externos

Foto: Prefeitura do Rio

Após os diversos casos de aglomerações o governo do estado do Rio de Janeiro publicou decreto hoje, dia 11, impondo novas medidas restritivas de combate à transmissão do coronavírus. Todas as ações foram alinhadas com a Prefeitura do Rio de Janeiro.

O decreto altera o funcionamento de bares e restaurantes, que podem continuar atendendo ao público com 50% da sua capacidade de lotação, até 1h, mas com a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em ambiente externo depois das 21h. Música ao vivo e sistema self-service seguem suspensos.

Ilha Plaza – Vitrine 970×250

Pelas próximas semanas, também não será permitido, aos sábados, domingos e feriados, o estacionamento de veículos particulares na orla do Rio de Janeiro, no trecho entre as praias do Leme ao Pontal. Só poderão estacionar os proprietários de carros que morem na região.

Bandeira amarela

De acordo com o painel de indicadores sobre a pandemia de coronavírus no estado, divulgado no dia 3 de setembro pela Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, entre as nove regiões nas quais o estado é dividido, sete estão classificadas como bandeira amarela, indicativo de risco baixo para a doença. São elas: Metropolitanas I e II, Médio-Paraíba, Centro-Sul, Baixada Litorânea, Norte e Serrana. Juntas, elas abrangem cerca de 96% da população.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net