Vaccinando – Teste Rápido
CarnavalRio de Janeiro

Fórum Carioca de Blocos também decide adiar o carnaval de rua no Rio

Segundo Cátia Coelho, presidente do bloco Batuke de Batom que desfila nas ruas da Ribeira, a decisão foi 'mais que sensata'

Desfile do Vermelho e Branco deste ano – Foto: André Nunes
A presidente da Associação Independente de Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade do Rio de Janeiro (Sebastiana), Rita Fernandes, disse hoje (25) que o Fórum Carioca de Blocos, formado pelas principais ligas, decidiu que o carnaval de rua em 2021 está adiado enquanto não houver uma vacina contra a covid-19 e a imunização da população.

De acordo com ela, o Fórum Carioca de Blocos vai aguardar os órgãos de saúde para tomar uma decisão em relação a uma nova data para os desfiles. “Não temos uma data para anunciar para fazer o carnaval de rua. Sabemos que, depois de julho, já não faz sentido, fica impossível até pelos calendários da cidade. Vamos aguardar até o fim do ano para tomar uma decisão inclusive em relação ao anúncio de uma nova data”, acrescentou.

HIG 970×250

Segundo Cátia Coelho, presidente do bloco Batuke de Batom que desfila nas ruas da Ribeira, a decisão foi mais que sensata.

– Antes mesmo da decisão do Fórum Carioca de Blocos nós do Batuke de Batom já havíamos decidido que não iríamos desfilar mesmo que fosse liberado. Tivemos pessoas íntimas que sofreram com o covid e passamos esse tempo triste com tudo vem ocorrido no Brasil e no mundo e vimos que não tínhamos o que comemorar. O momento agora é torcer para que tudo isso passe, que essa vacina venha logo e que em 2022 possamos comemorar um carnaval de forma bem alegre – comentou Cátia.

Desfile do Bloco Batuke de Batom em 2019 na Ribeira

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net