Ilha Plaza – Vitrine 970×250
Esportes na IlhaIlha do Governador

Felipe Surian é o novo técnico da Portuguesa-RJ para o Brasileirão Série D

Novo treinador traz na bagagem a experiência de dois títulos e três acessos na competição

O preparador físico Renê Almeida (esq.) ao lado de Felipe Surian – Foto: Nathan Diniz
Após o pedido de demissão do técnico Rogério Corrêa, a Portuguesa-RJ agiu rápido e já tem um novo comandante para a sequência do Brasileirão Série D. Trata-se do técnico Felipe Surian, de 39 anos, que traz no currículo uma vasta experiência nesta competição atribuída aos três acessos conquistados, além de dois títulos pelo Volta Redonda-RJ e Tupi-MG. O treinador foi apresentado na tarde desta segunda-feira (05), no estádio Luso-Brasileiro, e já realizou o primeiro treinamento com o elenco da Lusa.

Ex-atleta de futebol, Surian chega com a missão de dá sequência ao trabalho de Rogério que já durava um ano e quatro meses. Natural de Juiz de Fora-MG, o novo técnico da Lusa, de 39 anos, tem passagens pela Caldense, Vila Nova-MG, América-RN, Uberlândia-MG, Tupynambás-MG e Joinville, além de Volta Redonda-RJ e Tupi-MG. Ou seja, fez uma boa carreira nos times de Minas Gerais. Atualmente estava sem clube e livre no mercado.

Prosper Fundamental 2021 970×250

— A Série D é uma competição que conheço muito bem. O nível este ano está bastante similar aos últimos anos em que disputei. É uma competição que requer situações e jogadores específicos e tenho certeza de que a Portuguesa tem jogadores com essas características e de boa competitividade fazendo com que o trabalho flua muito bem – afirma.

Quanto ao objetivo para a sequência da Lusa na competição, Felipe Surian é bem claro.

— O objetivo é alcançar o acesso como alcancei nos meus trabalhos anteriores. Para isso, precisamos de um trabalho em conjunto com minha metodologia de trabalho indo de encontro a do clube para que tudo saia dentro de um propósito que é a marca da Portuguesa elevada no cenário nacional. Vou levar toda essa minha bagagem e experiência na competição, de dois títulos, sendo um invicto.

O primeiro desafio de Felipe Surian como técnico da Portuguesa será no próximo sábado (10), às 15h, contra o Cabofriense, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. Com o treinador chega também o preparador físico Renê Almeida. O jogo é válido pela quinta rodada do grupo 7 do Brasileirão Série D.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net