HIG 970×250
Ilha do Governador

Drive-thru da vacinação na Ilha será no Detran de Tubiacanga

Foto: Mariana Ramos / Prefeitura do Rio
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio inicia a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza nesta segunda-feira, dia 23, com um drive-thru nos postos do Detran para que idosos possam se vacinar sem sair do carro, diminuindo assim o risco de contaminação pelo coronavírus. Na Ilha do Governador o Detran de Tubiacanga será o local de vacinação das 10h às 16h.

Já para os maiores de 80 anos cadastrados nas clínicas da família, a vacinação será feita em domicílio. Até o dia 15 de abril, a imunização será exclusiva para idosos (60 anos ou mais) e trabalhadores da saúde.

Prosper 970×250

A campanha vai até 22 de maio. Na segunda fase, a partir do dia 16 de abril, a vacina estará disponível para três outros grupos: professores das escolas públicas e privadas; profissionais das forças de segurança e salvamento; portadores de doenças crônicas. Já no sábado 9 de maio, dia D de mobilização nacional – quando diversos postos volantes serão disponibilizados em toda a cidade – se inicia a terceira fase da campanha, com mais grupos inseridos: crianças de seis meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias; gestantes e mulheres até 45 dias após o parto; população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional; indígenas; adultos de 55 a 59 anos; pessoas com deficiência.

A vacina também estará disponível nas 233 unidades de Atenção Primária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Postos do Detran – 10h às 16h

Ilha do Governador Estrada de Tubiacanga s/n
Campo Grande – Estrada do Mendanha, 1672
Barra da Tijuca – Av. Ayrton Senna – 2541
Catete – Rua Machado de Assis, 80
Tijuca – Haddock Lobo – Rua João Paulo I, 194

Mostrar mais

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net