Ilha do Governador
Dilsinho, músico insulano, garante prêmio de ‘Cantor do Ano’ pela Multishow
26º edição da cerimônia celebrou os principais destaques da indústria fonográfica deste ano
Nesta terça-feira (29), o 26º Prêmio Multishow consagrou os nomes da música atual brasileira. A premiação do Canal Multishow é famosa por proporcionar encontros inéditos e celebrar os diversos ritmos brasileiros. O cantor insulano Dilsinho, concorreu ao troféu Cantor do Ano ao lado de Ferrugem, Gabriel Diniz, Gusttavo Lima e Wesley Safadão e conseguiu garantir a vitória.
O empresário do cantor e também morador da Ilha Andrews Moraes divulgou um texto em suas redes sociais comemorando o prêmio. “Que noite mágica, que momento incrível! O maior prêmio da música brasileira em umas das categorias mais disputadas! Mais uma vez Deus nos mostra que sempre esteve lá, guiando nossos passos e iluminando os nossos caminhos desde o início. Obrigado a todos da nossa equipe, gravadora, parceiros e principalmente aos fãs que foram incansáveis e nos proporcionaram um momento mágico como esse. Acredite nos seus sonhos, ouça o seu coração… é isso que de fato fará a diferença na sua vida. Com humildade e muito trabalho tenho certeza que chegaremos além. ”
Ludmilla, também moradora da Ilha, foi a grande estrela da noite com dois prêmios. A cantora foi vaiada, aplaudida e virou o centro das atenções. Atrasadinha, parceria de Ferrugem e Felipe Araújo, ganhou como Música do Ano.
Sobre o cantor
Dilsinho ganhou seu primeiro violão do seu pai e se apresentou profissionalmente pela primeira vez junto com seu primo Daniel em um bar no Village. Tocou em diversos bares e restaurantes da Ilha do Governador. Integrando o grupo Para de Kaô nas apresentações, Dilsinho cantava sua música inédita autoral “Maluca Pirada”, canção que se tornou um sucesso na voz do cantor Alexandre Pires. Dilsinho já cantou ao lado de nomes como Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Ferrugem, Mumuzinho, Léo Santana, Luan Santana, Kevinho e Dennis DJ.