Prosper 970×250
Ilha do Governador

Carnaval: ‘Eu quero ser campeão’

Em mensagem de fim de ano, o diretor de Carnaval Laíla convocou a comunidade da União da Ilha do Governador para abraçar a escola em 2020 com um único objetivo: ser campeã do Carnaval, algo que a agremiação nunca conseguiu no Grupo Especial.

Prosper 970×250

O experiente sambista lembrou suas passagens pelo Salgueiro, Grande Rio e Vila Isabel e exaltou sua carreira de mais de 60 anos de dedicação aos desfiles das escolas de samba.

“Estou trabalhando com coração, emoção, amor, e tentando implantar tudo aquilo que dentro desse conhecimento que tenho, quero dar a vocês. Então, aproveitem essa oportunidade. Eu quero ser campeão do Carnaval, se vocês não querem, não precisam estar (na Ilha). Eu quero que as pessoas que amam a Ilha de verdade vão para a quadra, se inscrevam e respeitem esse trabalho”, disse Laíla.

Referência nos quesitos evolução e harmonia, o diretor sabe que precisa fortalecer os ensaios da agremiação para atingir as notas máximas em 2020. Na próxima segunda-feira (6), na quadra da escola, haverá uma reunião geral com os segmentos para apresentação do projeto da tricolor insulana. Na ocasião, Laíla pretende falar seus objetivos na reta final de preparação para o desfile no domingo de Carnaval.

“Eu quero realizar aquilo que eu sou forte: o chão, o canto, a emoção. Eu digo a vocês, povo insulano, estou de braços abertos para receber todos aqueles que querem desfilar. Com esse enredo, nós queremos que o Brasil tenha dias melhores, que o nosso povo seja respeitado com dignidade”, afirmou Laíla.

Mostrar mais

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net