Ilha Plaza – Vitrine 970×250
Ilha do Governador

Capitão Rafael Barreto assume o comando da unidade dos Bombeiros na Ilha do Fundão

Na última semana a unidade do Corpo de Bombeiros da Ilha do Fundão recebeu solenidade para troca de comando. O Capitão Bombeiro Militar Rafael de Mendonça Barreto de Almeida, de 34 anos, passa a substituir o Capitão Cleidston Maciel, o qual estava à frente da unidade há 3 anos. Rafael Barreto está na corporação há 15 anos e lotado no 19º GBMERJ (Ilha do Governador) desde janeiro de 2007.

Ao Ilha Carioca o Capitão Barreto contou que espera desenvolver um bom trabalho nessa nova função.

Vaccinando – Teste Rápido

– A expectativa é desenvolver um trabalho de integração com os órgãos públicos, empresas privadas, comunidade acadêmica e moradores da região com o objetivo de conscientização preventiva quanto à segurança contra incêndio e pânico das edificações – contou o capitão.

Na ocasião Rafael Barreto também recebeu uma moção de Congratulações e Reconhecimento da Câmara Municipal do Rio de janeiro através da vereadora insulana Fátima da Solidariedade.

A unidade dos bombeiros na Ilha do Fundão é um Destacamento do 19º GBMERJ (Ilha do Governador) e foi criado porque a Ilha é considerada uma área de risco em virtude das edificações com mais de cinco pavimentos, os inúmeros laboratórios, o Hospital Universitário, entre outras particularidades. A unidade conta com 39 efetivos, uma ambulância e um carro híbrido.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net