HIG 970×250
CarnavalIlha do Governador

Acadêmicos do Dendê realiza grande desfile e conquista prêmio de melhor escola

Foto: Severo Luzardo
A Acadêmicos do Dendê realizou seu desfile no Grupo de Avaliação da LIESB na madrugada deste sábado para domingo na Intendente Magalhães. Embaixo de forte chuva a escola da Ilha do Governador mostrou força e o porque já dizia que iria em busca do título.

O site Samba na Veia premiou o Dendê como melhor escola, além de Melhor Conjunto de Fantasias, Ala de Baianas e Segundo Casal de Mestre Salas e Porta Bandeiras. A apuração oficial acontece nesta segunda-feira, às 19h, na quadra da União de Jacarepaguá, localizada em Campinho.

Prosper 970×250
Foto: Divulgação

Em comunicado oficial a diretoria expôs toda a euforia com o belo trabalho: “Presidente Carlos Mello (Mistura) fez um trabalho incrível com sua equipe para colocar a escola na rua e apesar de imprevistos ao longo da jornada para fazer esse carnaval. Aí está o resultado: uma escola belíssima e mesmo embaixo de uma chuva fortíssima demos nosso nome e agora eles sabem o que é a comunidade do Acadêmicos do Dendê.”

Foto: Divulgação

O site sambanaintendente.blog realizou um resumo das escolas que desfilaram na Intendente Magalhães. Segue abaixo:

“A Acadêmicos do Dendê fez um belíssimo desfile. A chuva não atrapalhou a animação da escola que passou cantando muito. Muitos destaques: comissão de frente interessante, ala das baianas bem vestida, bateria vestida de esqueleto, alegorias bem acabadas, 1º casal de MS e PB, Victor Igor e Cassiane Figueiredo, bem vestido. Fantasias leves, simples, de fácil leitura. A Dendê trouxe muito bate-bola, Zé Pereira, Colombina e Pierrot para apresentar o enredo “Reciclando Carnavais” do carnavalesco Severo Luzardo. A ala de passistas coordenadas pela Soraya Santos estavam bem bonitas e com muito samba no pé. Enfim, passou muito bem a azul e branca da Ilha do Governador.”

Confira mais fotos:

Mostrar mais

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net