ZeroHum inicia ano letivo com mais uma unidade na Ilha do Governador

Em agosto a instituição também receberá no local uma universidade com diversos cursos

DSC_0002

A nova unidade do colégio ZeroHum está localizada na Estrada do Galeão, ao lado da Prefeitura da Aeronáutica, e conta com estrutura para receber cerca de 900 alunos, com turmas do ensino fundamental à universidade. A unidade conta com salas amplas climatizada com média 40 metros quadrados, Laboratório de Física, Ciências e informática, cantinha e, em breve, será inaugurado o anexo com quadra poliesportiva.

Já a universidade funcionará apenas no terceiro turno e será aberta em agosto, com os seguintes cursos: Engenharia Civil, Elétrica, Petróleo e Gás, Arquitetura, Direito, Administração, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Biologia e Pedagogia.

Além do Galeão o Colégio ZeroHum conta com a unidade no Tauá onde atende a Educação Infantil em um espaço fundamental para o desenvolvimento infantil. No local o atendimento acontece desde o berçário, incluindo horário integral.  Nessa unidade são propostas atividades como o Inglês a partir de maternal II, a Horticultura, Artesanato, Atividade Aquática, Informática a partir do maternal II, Biblioteca, quadra com grama sintética, Fazendinha e sala de estimulação para o maternal.

O Colégio ZeroHum tem em sua filosofia ser um colégio bilíngue. Em sua grade escolar cinco tempos são destinados exclusivamente para o ensino do Inglês.

Maiores informações sobre o Colégio Zero Hum podem ser obtidos pelo telefone 2507-5101.