Ygor é o novo reforço da Portuguesa para o Campeonato Carioca

Foto: Divulgação
Por André Oliveira

A Portuguesa anuncia a sua segunda contratação para a temporada de 2018. Trata-se do volante Igor revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e com passagens por Fluminense, Internacional, Figueirense, Portuguesa-SP, entre outros. Ele chega com a missão de ser o cão de guarda da Lusa no Campeonato Carioca.

Igor assinou contrato na tarde desta terça-feira (17), no estádio Luso-Brasileiro até o fim do Carioca. Ele já vestiu a camisa e começa a treinar no próximo dia 30 de outubro.

Etapa Ribeira 1068×200

– Estou motivado e feliz com a oportunidade de defender a camisa da Portuguesa no próximo ano. Vou procurar me dedicar para honrar ao máximo a camisa deste clube – falou Ygor.

O vice-presidente de futebol, Marcelo Barros, comemorou o acerto e afirma que o volante vem para dá experiência à equipe. “Estamos felizes com o acerto do Ygor. É um excelente profissional e tenho certeza que ajudará a Lusa no campeonato carioca. Estamos qualificando o elenco para alçar voos maiores”.

O elenco profissional segue preparação para a próxima temporada. Aos poucos mais peças chegarão para reforçar o time de João Carlos, Rogério Corrêa e Cia.