Rodrigo Marques Super Banner
Diversão e Lazer

União da Ilha trará “Angels” para Sapucaí

Em alusão a grife internacional Victoria Secret’s, a escola de samba União da Ilha trará “Angels” para contar a história do Ceará na avenida, que desfilarão de salto alto, lingerie e asas. Muitos acreditam que esta tarefa se dá apenas para as top models conhecidas pelo mundo inteiro, como as brasileiras Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio. Mas a modelo Rebecca Rolszt, de 26 anos, moradora da Ilha, coordenadora da ala, trará cem jovens de diversos estilos para incendiar e conquistar não só o público como os jurados na Marquês de Sapucaí.

Rodrigo Marques Super Banner

Segundo a modelo Rebecca, a ideia da sala surgiu após Severo ao pesquisar o enredo, e descobrir a grife cearense de lingerie da estilista Nayane Rodrigues. A ala que remete as Angels da internacional Victoria Secret’s, irá representar as famosas rendas do estado do Ceará. Por Rebecca já desfilar na União da Ilha desde sua infância, Severo pediu para que ela organizasse a ala.

A seleção de modelos foi feita através da internet, com 300 candidatas e exigia apenas disponibilidades para os ensaios, serem jovens (a média não chega nem aos 30 anos), vestir P ou M, saber andar de salto e principalmente não ter vergonha de desfilar de lingerie diante do público. Segundo Rebecca, não é preciso saber sambar, pois a ala não é coreografada.

As Angels são compostas por meninas de todos os estilos, desde modelos a ex passistas, estudantes, meninas que nunca desfilaram em escolas de samba e outras que praticamente nasceram dentro da quadra. Grande parte delas são insulanas. As fantasias estão sendo confeccionadas pela Nayane Rodrigues no Ceará, é um body, com direito a cinta-liga e meias 7/8 rendadas e com asas que vão até o chão assim como uma cauda rendada.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados