Bruna Louise 970 x 250
CarnavalIlha do Governador

União da Ilha será a quarta escola a desfilar nesta segunda-feira de carnaval

Foto: Fábio Felder
A União da Ilha entrará na avenida hoje logo após a meia-noite. Quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval a tricolor da Ilha fará uma homenagem ao Ceará mostrando uma disputa poética entre dois grandes autores nascidos no estado: José de Alencar e Rachel de Queiroz.

Com o enredo “A Peleja Poética entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu” o carnavalesco Severo Luzardo promete levar para a avenida trechos das obras de José de Alencar e Rachel de Queiroz compondo as alegorias e fantasias.

Bruna Louise 970 x 250

A frente da bateria a rainha Gracyanne Barbosa terá a companhia de Marcelo ‘Baterilha’ e Keko Araújo, ambos ‘pratas da casa’ que estreiam como mestres de bateria na União da Ilha. Outra grande aposta é na comissão de frente: o coreógrafo insulano Leandro Azevedo comandará o pontapé inicial da escola na Sapucaí.

Entre as personalidades a atriz e comediante Cacau Protásio continua fiel ao desfiles da União da Ilha. A ex-BBB Patrícia Leitte e a ‘ex-Fazenda’ Nadja Pessoa confirmaram presença como destaques.

Confira abaixo os horários e a ordem dos desfiles desta segunda (4):

21h15 – São Clemente
22h20 – Unidos de Vila Isabel
23h25 – Portela
00h30 – União da Ilha do Governador
01h35 – Paraíso do Tuiuti
02h40 – Estação Primeira de Mangueira
03h45 – Mocidade Independente de Padre Miguel

Mostrar mais

Artigos relacionados