União da Ilha: Leandro Azevedo é o novo coreógrafo da comissão de frente

O novo coreógrafo é nascido e criado na Ilha do Governador e tem mais de 20 anos de dança

Foto: Divulgação

A União da Ilha divulgou nesta terça-feira (10) seu novo coreógrafo para a comissão de frente do Carnaval 2019: Leandro Azevedo.

“Sei da competência do Leandro e ele merece essa oportunidade. Estou certo que fizemos a escolha certa, pois ele já conhece muito bem a nossa agremiação e irá ajudar no seu trabalho. Desejo muita sorte ao novo prata da casa e a comunidade o receberá de braços abertos”, disse Djalma Falcão, presidente da escola.

HIG Super Banner

Eufórico com o final feliz da negociação e sua vinda para a escola de coração, Leandro Azevedo declarou estar realizando um sonho. “Sabe aquele momento em que o coração bate mais forte, os olhos se enchem de lágrimas e dá uma vontade de explodir de tanta alegria? Foi o que senti no momento em que a escola do meu coração me deu esta grande responsabilidade e oportunidade de realizar um sonho de muito anos em coreografar a comissão de frente da União da Ilha. Sou Insulano com muito orgulho e dizem que sou ‘prata da casa’”, afirmou. “Pretendo mostrar um carnaval com toda a minha dedicação e garra e levar para a avenida o poder de quem defende seu pavilhão com a alegria de ser União da Ilha”, concluiu, Leandro.

O novo coreógrafo é nascido e criado na Ilha do Governador e tem mais de 20 anos de dança. Há mais de 6 anos, Leandro esteve a frente de alas coreografadas e direção artística da escola no último ano e foi coreógrafo da comissão de frente da Alegria da Zona Sul no Carnaval 2018.

Fonte: www.srzd.com/carnaval/rio-de-janeiro/uniao-da-ilha-leandro-azevedo-coreografo-comissao-de-frente