União da Ilha apresenta o seu novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Ubirajara e Cristiane Caldas - Foto: Divulgação

Ubirajara e Cristiane Caldas irão defender a escola da Ilha do Governador no carnaval de 2013.

HIG Super Banner

A União da Ilha do Governador anunciou nesta quinta-feira mais um grande reforço para o seu carnaval de 2013. Ubirajara (ex-São Clemente) e Cristiane Caldas (ex-Porto da Pedra) formarão o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. A dupla, que será apresentada a comunidade insulana na festa de São Jorge, dia 23 de abril, na quadra, substitui o casal Ronaldinho e Veronica Lima.

“Estou muito feliz com a nova oportunidade, e a União da Ilha não vai se decepcionar. Eu e a Cristiane Caldas vamos comprovar tudo que aprendemos até hoje e trabalharemos muito para conseguirmos os 40 pontos no dia do desfile. A história dessa agremiação merece todo o meu respeito e vou desfilar no ano em que ela completará 60 anos de fundação. A partir de agora faço parte da “família insulana”, e garra, força de vontade e profissionalismo não irão faltar da minha parte, disse Urubiraja, conhecido como Bira.

A porta-bandeira Cristiane Caldas mostrou-se muito animada com a nova parceria e sua nova casa:

“É com imensa satisfação que chego na União da Ilha, escola que seu sempre admirei e sempre movida a muita alegria. Lembro que no começo desse mês, tive a oportunidade de participar da festa de aniversário da escola, e a Maria Augusta (ex-carnalesca), que desfilou na comissão de frente este ano, encontrou comigo e comentou que eu tinha “a cara da Ilha”. E acho que sou a cara da Iha mesmo, brincou Cristiane, que elogiou muito Ubirajara, o seu parceiro de agora em diante:

“Estava esperando a oportunidade de dançar com o Bira. E essa hora chegou. Nossa parceria com certeza será duradoura e vamos honrar o pavilhão da escola, completou.

O casal se encontrou hoje pela manhã na quadra e vestiram pela primeira vez a camisa da escola. Em seguida, posaram para fotos ao lado do brasão e da bandeira da União da Ilha.