Últimos ensaios da União da Ilha para o desfile na Sapucaí

A União da Ilha do Governador realizará seus últimos ensaios antes do seu desfile no dia 20 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.

Foto: DivulgaçãoA contagem regressiva para o desfile da União da Ilha do Governador no Sambódromo já começou.

Excepcionalmente, o tradicional ensaio de comunidade da União será realizado nesta quinta-feira, a partir das 20h, no estacionamento da quadra. A agremiação espera mais uma vez contar com a presença de todas os componentes das alas comerciais e de comunidade, além de todos os segmentos da escola.

A escola realizará no próximo sábado, o seu último ensaio comercial antes do carnaval, a partir das 23h, na sua quadra. Muitas atrações irão acontecer com show da bateria, passistas, apresentação casais de mestre-sala e porta-bandeira e samba-enredo da melhor qualidade.

O final de semana repleto de atividades será encerrado no próximo domingo, com o último ensaio de rua da escola antes do seu desfile no dia 20 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. O evento será realizado, a partir das 20h, na Estrada do Galeão, no bairro do Cacuia. Vale sempre lembrar, que a concentração acontecerá no Posto Ilha.