Notícias

Publicado em 10/11/11 | Notícias

Traficantes em fuga invadem escola particular na Freguesia

Uma das ruas de acesso à escola ficou tumultuada - Foto: InternetUm grupo de traficantes armados com fuzis, possivelmente da favela Zaquia Jorge, invadiram a Escola Bretanha que fica na Freguesia, nesta quinta-feira (10) fugindo de uma operação da polícia militar em algumas comunidades da Ilha do Governador. Segundo informações, os alunos entraram em pânico com a presença dos bandidos, que sairam da escola antes da chegada dos policiais. Alunos relatam na grupo da escola no Facebook que vizinhos acolheram alunos em suas casas.

As operações da Polícia Militar começara de madrugada no Morro do Barbante (Vila Joaniza), onde prenderam Daniel Palmeira Lalico, de 27 anos, e Tiago Souza Azevedo, também de 27 anos, e 2 menores de 16 e 17 anos. Com eles foram apreendidos armas, drogas e rádios transmissores.

No bairro dos Bancários, policiais teriam encontrado uma sacola com 88 cápsulas de cocaína e 45 trouxinhas de maconha na comunidade da João Teles.

Policiais também subiram o Morro do Dendê no início desta manhã a procura de armas, drogas e traficantes. Houve tiroteio na chegada dos policiais, mas não há informações de prisões ou feridos na comunidade.

Leia Também: