Técnico da Portuguesa garante elenco forte na Taça Rio

A equipe enfrenta o Volta Redonda, nesta segunda-feira (19), às 19h30, no Raulino de Oliveira

Foto: Divulgação

Após 14 dias de intensos treinamentos, a Portuguesa volta a campo para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe enfrenta o Volta Redonda, nesta segunda-feira (19), às 19h30, no Raulino Oliveira. O técnico João Carlos Ângelo realizou o último treino, antes da concentração, na tarde deste domingo, no CT do Clube.

Embora não tenha conseguido a vaga nas semifinais, a Portuguesa fez uma boa campanha na Taça Guanabara. Ao todo foram cinco jogos, três empates, uma vitória e uma derrota. Para a próxima etapa do Estadual, o técnico João Carlos Ângelo garante um elenco focado nos objetivos da Portuguesa na competição e na correção de alguns erros cometidos nos primeiros jogos.

HIG Super Banner

– Utilizamos esses dias sem jogos para aprimorar nossa forma de jogar e corrigir os erros pontuais cometidos. Agora é tentar transformar os bons treinamentos que tivemos em bons jogos. Tenho certeza que o elenco está preparado para cumprir com êxito os objetivos da Portuguesa neste ano de 2018 –, comentou o técnico Lusitano.

Como prevê o regulamento da Taça Rio, agora os clubes do Grupo B e C se cruzam em jogo e turno único. A Portuguesa estreia contra o Volta Redonda e na sequência enfrenta o Vasco (casa), Bangu (fora), Nova Iguaçu (casa), Cabofriense (casa) e Flamengo (fora).