Tânia Oliveira será a rainha de bateria da União da Ilha no carnaval de 2017

Tânia é apresentadora e musa fitness e integrou o humorístico “Pânico na TV” por quase quatro anos

tania-oliveira-sera-a-rainha-de-bateria-da-uniao-da-ilha-para-o-carnaval-2017

A União da Ilha do Governador apresentou oficialmente nesta quarta-feira, a sua rainha de bateria para o carnaval 2017: Tânia Oliveira. Ela chega trazendo a sua alegria, para abrilhantar ainda mais o desfile do ano que vem, do enredo “Nzara Ndembu. Glória ao Senhor Tempo”.

– Humildemente estou assumindo um cargo que já foi ocupado por mulheres incríveis como Deise Nunes e Bruna Bruno. Quanta responsabilidade! Certamente elas serão fontes de inspiração para o meu reinado, disse a nova rainha.

Tânia aproveitou para deixar um recado para a comunidade: “Família insulana, com meu coração cheio de alegria, digo que estou chegando para somar! Contem comigo e defenderei nosso pavilhão com muita garra, respeito e dedicação. Quero que o azul, vermelho e branco nos conduza para um forte laço de amizade. Quero ver nossa escola unida em prol de um grande e inesquecível carnaval”, afirmou.

A festa de coroação e apresentação da nova rainha de bateria acontecerá no dia 7 de janeiro, na quadra, durante o primeiro ensaio-show da escola em 2017. Sobre a Tânia Oliveira: A apresentadora e musa fitness, Tânia Oliveira, nasceu em São Caetano do Sul (SP), integrou o humorístico “Pânico na TV” como “Panicat” por quase quatro anos. Em 2017, Tânia completará 17 anos de dedicação ao carnaval (começou no ano 2000).