Sassá comemora artilharia no Botafogo e convoca torcida para jogo da Copa do Brasil

Foto: botafogo.com.br
Foto: botafogo.com.br

Artilheiro do Botafogo na temporada, com sete gols, Sassá vive um bom momento dentro das quatro linhas. Criado nas categorias de base do clube, o atacante vê sua afirmação na carreira acontecer após cinco anos nos profissionais. Depois de empréstimos para Oeste e Náutico, retornou a General Severiano mais maduro e, após destaque em 2016, na campanha que culminou com a classificação para a Libertadores, o jogador vem mantendo a regularidade e aparecendo como um dos nomes importantes do Glorioso neste ano.

Feliz com a fase que atravessa, Sassá conta com a confiança dos torcedores e tem seu nome exaltado nas arquibancadas durante os jogos. Paciente, citou que trabalha para estar entre os 11 preferidos por Jair Ventura, no entanto, elogiou os demais jogadores de sua posição, reforçando que precisa seguir treinando forte e mostrando seu valor para que a oportunidade apareça.

Circuito Ilha – Middle

– Estou muito contente. Tive um início de ano meio complicado, mas agora as coisas já estão voltando para o seu lugar. O importante é que estou ajudando o Botafogo, que tem um grupo qualificado. Tenho que continuar assim para recuperar meu espaço na equipe, sempre com a cabeça no lugar – disse.

Aproveitando o bom momento, reforçou que gostaria de estar na final do Campeonato Carioca, mas minimizou a derrota no clássico em meio a jogos decisivos e maratona de viagens. Por sua vez, voltou as atenções para a Copa do Brasil e convocou a torcida alvinegra para a partida da próxima quarta-feira, contra o Sport, pelas oitavas de final do torneio nacional, no Nilton Santos.

– Esperamos o apoio dos torcedores no jogo da Copa do Brasil. É mais uma competição que vamos entrar com tudo. Tivemos uma derrota no meio de uma sequência desgastante, mas já passou. O apoio das arquibancadas vai ser fundamental na quarta. Sei que eles vão comparecer e nos ajudar – encerrou.

Fernando Morani

Fonte: botafogo.com.br