Bruna Louise 970 x 250
Esportes na Ilha

Portuguesa vence Sobradinho-DF, em Brasília, por 1 a 0

Foto: Ricardo Ribeiro – Agência de Notícias do UniCEUB

A Portuguesa-RJ visitou a capital federal e voltou com a vitória na bagagem. O time da Ilha do Governador venceu o Sobradinho-DF, por 1 a 0, com gol do atacante Alex, aos 23 minutos da primeira etapa. Com a vitória, a Lusa chega aos quatro pontos na competição e segue viva na luta por uma vaga na próxima fase.

A equipe lusitana se mostrou superior em praticamente todos os momentos da partida, embora o gramado não ajudasse no bom desenvolvimento do jogo. Desde o primeiro minuto, a Lusa marcou pressão e foi compensada. O goleiro adversário saiu jogando errado e Alex aproveitou para marcar seu primeiro gol na competição.

Bruna Louise 970 x 250

– Mais uma vez o time manteve uma organização boa, o campo, é verdade, não ajudou, por isso entramos com uma formação diferente. Na hora do meu gol eu tive a inteligencia de provocar o erro do goleiro. Na maior parte do jogo, envolvemos a equipe do Sobradinho e merecíamos realmente essa vitória. Agora é treinar para ganhar deles novamente na Ilha.

Na próxima semana, começam os jogos de volta da fase de grupos. A Lusa tem pela frente novamente o time do Sobradinho-DF, desta vez no Estádio Luso-Brasileiro. Com a vitória de hoje, o time da Ilha soma quatro pontos na competição.

Fonte: ASCOM Portuguesa Rio

Mostrar mais

Artigos relacionados