Portuguesa perde título nos pênaltis jogando no estádio Nilton Santos

Após dois empates Torneio OPG foi decido nos pênaltis

Foto: Facebook – Portuguesa Rio

Numa partida bastante disputada, realizada no estádio Nilton Santos, na tarde deste sábado (18/11), o Botafogo sagrou-se campeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães-2017 ao derrotar nos pênaltis a Portuguesa por 2 a 1. No tempo normal, empate em 1 a 1. Na primeira partida entre as equipes o placar também foi de 1 a 1.

GOLS NA ETAPA FINAL E TÍTULO DECIDIDO NOS PÊNALTIS

HIG Super Banner

Nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo, o que se viu foram muitas oportunidades para as duas equipes, mas nada de gols.

Na etapa final, eles vieram. Logo aos 16 minutos, Ezequiel abriu o placar para o alvinegro. Três minutos depois, após cobrança de escanteio, Pachu cabeceou contra o patrimônio e marcou contra: 1 a 1.

Após o gol, a equipe visitante foi em busca do desempate nos contra-ataques. O alvinegro tinha maior posse de bola, mas pecava nas finalizações. E o placar no tempo normal acabou mais uma vez empatado.

Sendo assim, o título foi decidido nas cobranças de penalidades. Aí brilhou a estrela do arqueiro Saulo, que defendeu duas cobranças e garantiu o título ao alvinegro: 2 a 1.