Portuguesa: Lucas Zen e Alexandro contratados para o Carioca 2018

Lucas Zen tem passagem pelo Botafogo e Alexandro pela Ponte Preta, Paysandu e nos Emirados Árabes

Foto: Divulgação

A Associação Atlética Portuguesa confirma a contratação de mais dois jogadores para o elenco profissional. Trata-se do volante Lucas Zen, com passagens pelo Botafogo e do atacante, Alexandro, que volta ao futebol carioca após 5 anos. Ele estava defendendo o Oeste-SP pela Série B do Brasileiro e tem passagens por Resende, Ponte Preta, Paysandu, Emirados Árabes e Penapolense.

– Feliz em poder voltar ao futebol carioca, local onde fui muito feliz. A Portuguesa é um time que nos últimos anos vem se mostrando muito forte. Acreditei no projeto deste clube grandioso e quero ajudar muito com gols no Campeonato Carioca. – falou Alexandro, que se apresenta na próxima semana.

HIG Super Banner

– É mais uma oportunidade grandiosa na minha carreira. Acompanho a Lusa e sei do trabalho grandioso que vem fazendo. Quero ajudar a equipe no que puder nesta competição. – Lucas Zen.

O Vice-Presidente, Marcelo Barros, salientou que ainda espera uma peça para poder decretar como fechado o elenco lusitano para a próxima temporada. Com esses dois, são 19 contratações para 2018.