Policial Militar da UPP morre baleado na Estrada do Galeão

Policial Militar da UPP morre baleado na Estrada do Galeao

O soldado da Polícia Militar, Clayton Fagner Alves Dias, de 30 anos, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, morreu no início da madrugada desta quarta-feira, no Hospital da Força Aérea do Galeão. Ele levou aproximadamente 20 tiros na noite de terça, quando seguia de moto para sua casa, na Ilha do Governador.

Circuito Ilha – Middle

O policial ainda trocou tiros com os três bandidos. Segundo informações, os criminosos teriam utilizado uma pistola com dispositivo de rajada. Clayton Fagner foi socorrido por colegas do 17ºBPM (Ilha do Governador) e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era solteiro e estava na corporação desde 2012.

O ataque ao policial foi registrado na 37ªDP (Ilha do Governador). A Polícia Civil investiga a hipótese de tentativa de assalto. Porém, devido ao grande número de tiros disparados e que atingiram o soldado não está descartada a hipótese de tentativa de execução do PM. Ele pode ter sido seguido da UPP após ele ter deixado o serviço. Ainda não há informações sobre o sepultamento do PM.

* Informações do Jornal O Dia