Polícia combate o tráfico no Morro do Dendê e apreende armas e drogas

Delegado afirma que, com o material apreendido, há informações importantes para futuras investigações

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Delegado de Polícia Felipe Curi da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) informou que na tarde desta sexta-feira, 13 de maio, equipe policial da unidade realizou diligências no Morro do Dendê, com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Divisão de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), para verificar informações de inteligência com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Durante a ação, houve intenso confronto com os criminosos locais. Até o momento, não há informação de feridos.

Na diligência, foram apreendidos cerca de 120 quilos de maconha, 2400 sacolés de maconha, cerca de 2500 munições de pistola calibre 09 mm, centenas de munições de fuzil calibre 7.62mm, coletes balísticos, 02 pistolas, sendo uma calibre .40 e outra 09mm, farto material de endolação, cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, 700 ampolas de adrenalina.

De acordo com o Delegado Felipe, os criminosos usam adrenalina quando são feridos em confronto. Disse ainda que, com o material apreendido, conseguiram informações importantes que serão utilizadas em futuras investigações da unidade.