Perseguição e tiroteio no Moneró termina em colisão e três homens presos

Entre os suspeitos presos está “Baleia”, apontado como chefe do tráfico na comunidade João Teles

Perseguicao e tiroteio no Monero termina em colisao e tres homens presos

No início da noite desta quinta-feira três homens tentaram fugir da polícia trocando tiros pelas ruas do Moneró mas foram presos em flagrante após o carro em que eles estavam bateu com outro veículo na Rua Jaime Perdigão. Os ocupantes do outro carro eram mãe e filha, que ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal Eduardo Freire.

O Siena prata em que os três suspeitos estavam teria descido do Morro do Dendê quando encontraram uma viatura da PM. Para fugir do trio entrou na contramão quando bateu de frente com um Fusca branco.

Entre os suspeitos presos está Manoel Feitosa, conhecido como “Baleia”, apontado como braço direito do chefe do tráfico de drogas do Morro do Dendê e chefe do tráfico na comunidade João Teles. “Baleia”, estava acompanhado dos comparsas “Ratinho” e “Fumaça”.

No Siena clonado em que o grupo estava foram encontradas duas pistolas calibre 9mm e uma .40, cinco carregadores, munição em um saco e três tabletes e meio de maconha, com cerca de um quilo cada. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.

A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso), central de flagrantes da região.