HIG Super Banner
Carla PereiraColunas

O filme ” A Divisão ” que será lançado em breve nos cinemas teve cenas gravadas na Ilha do Governador

O longa-metragem que é encabeçado pelo José Júnior com direção de Vicente Amorim relata a história da Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil do Rio de Janeiro .

O fundador do AfroReggae José Junior, conhecido por ser um militante do Terceiro Setor à frente da ONG , está abrindo novos horizontes, inclusive no cinema, com “A Divisão”, um filme de ficção que conta a história da onda de sequestros que apavorou os cariocas nos anos 1990 , teve cenas gravadas na Ilha do Governador .

HIG Super Banner

Á frente da produtora AfroReggae Audiovisual , José Junior trabalha agora para lançar o seu novo filme: A Divisão o filme , será lançado ainda esse ano , o longa-metragem que relata a história da Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil do Rio de Janeiro . O projeto que é encabeçado pelo José Júnior com direção do Vicente Amorim têm no elenco nomes como Marcos Palmeira , Rafaela Mandelli, Dalton Vigh , Nill Marcondes e Vanessa Gerbelli, o longa promete mostrar em ricos detalhes os bastidores das ondas de sequestros que varreu o Rio de Janeiro nos meados dos anos 90 e já está sendo comentando como o novo tropa de elite . Afirma José Junior : ” Todo mundo sabe que a onda de sequestros acabou, mas ninguém sabe como ”  .

José Júnior , Vicente Amorim e elenco gravando cenas do filme na Praia da Bica.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados