Bruna Louise 970 x 250
Ilha do Governador

Nova derrota praticamente adia a volta da Portuguesa à primeira divisão do Carioca

Em jogo válido pela primeira rodada do returno da fase final do Campeonato Estadual da Série B, a Portuguesa foi derrotada pelo Artsul por 2 a 1. O jogo foi disputado neste sábado, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Esta é a quarta derrota seguida da Portuguesa Carioca  que amarga a penúltima posição na tabela com apenas 8 pontos em 10 jogos. O América é o líder com 22 pontos, seguido do Olaria com 20.

Bruna Louise 970 x 250

O Artsul abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante. A Portuguesa se viu obrigada a buscar o ataque, conseguindo empatar a partida aos 28 minutos com Alex Alves.

Na etapa final, a Portuguesa teve mais a posse de bola, mas sem muita objetividade permitiu que Abílio marcasse o segundo gol do Artsul aos 40 minutos.

Ficha técnica

Jogo: Portuguesa 1 x 2 Artsul

Local: Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador
Dia: 31 de outubro
Horário: 16 horas

Árbitro: Antônio Frederico Maciel dos Santos
Auxiliares: Sérgio Waldman e Andréa Izaura Maffra

Portuguesa:
Marcos Leandro; Tiago (Biula), Andrezinho, Márcio Cleick e Allan; Gullit, Digão (Renanzinho), Muniz e Renatinho; Bruno Andrade (Orlandinho) e Alex Alves. Técnico: Rubens Filho.

Artsul:
Márcio; Túlio, Abílio, Diogo e Mathaus; Gean, Vinícius, Eliel (Luan) e Diego Cocada; Ricardo (Ednaldo) e Geovane. Técnico: Rogério Pina.

Mostrar mais

Artigos relacionados