Paulinho Serra Super Banner
Ilha do Governador

Moradores da Ilha poderão se cadastrar no programa “Minha Casa, Minha Vida”

A van da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio), que está cadastrando pessoas interessadas em participar do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal, estará, nas próximas segunda (17) e terça-feira (18), na Vila Joaniza, no Galeão.

Depois, o veículo seguirá para Rua Gerson Ferreira, em Ramos, também na zona Norte, onde ficará entre quarta (19) e sexta-feira (21). O serviço móvel funciona das 10h às 17h.

Supera Super Banner

Os interessados em entrar em contato com a comissão também podem fazê-lo pelo Disque Habitação (0800 282 8891). O atendimento telefônico também está recebendo denúncias sobre pessoas que tentam enganar quem quer se cadastrar.

O “Minha Casa, Minha Vida” é uma iniciativa do Ministério das Cidades e tem como meta a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada.

A van da Alerj já esteve na Central do Brasil, na Cinelândia, em frente ao Palácio Tiradentes, em Nilópolis (Baixada Fluminense) e no bairro de Ricardo de Albuquerque, zona Norte do Rio.

Agência Rio

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados