Rodrigo Marques Super Banner
Ilha do Governador

Moradores da Ilha do Governador estão entre os novos vereadores do Rio de Janeiro

A Câmara de Vereadores do Rio deu posse para quatro novos parlamentares nas cadeiras dos vereadores que renunciaram para ocupar cargos públicos eletivos. Dentre os quatro, dois são moradores da Ilha do Governador.

Rodrigo Marques Super Banner

A vereadora Fátima da Solidariedade do PSC, tomou posse nesta segunda-feira (04) no lugar de Otoni de Paula também do PSC. Fátima defendeu os moradores da Ilha do Governador e ressaltou que trabalhará para que seu bairro seja um dos mais bem cuidados da cidade.

O vereador Jimmy Pereira do PRTB, recebeu o mandato de Val Ceasa (Patri) e assumirá enquanto o atual secretário da Casa Civil, Paulo Messina, estiver licenciado.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Carlo Caiado do DEM, é um cargo de grande responsabilidade destes que recebem a delegação da população para os representar. “É uma atribuição muito espinhosa, sujeita a incompreensões. Mas tenho certeza de que vocês honrarão a representação popular e saberão superar as adversidades. Nós acreditamos em vocês, na firmeza de propósito e dos seus ideais, para contribuir e dignificar o mandato.” Carlo Caiado.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados