Paulinho Serra Super Banner
Entrevistas

Mariana Souza: cantora de funk, musa do samba e empresária da moda

Mariana SouzaMoradora da Ilha do Governador, Mariana Souza vem despontando no mundo do funk nacional. Ela que já desfila há 3 anos como musa da União da Ilha do Governador vem conciliando a carreira do funk e samba com a de empresária, pois também é proprietária da grife Sagrada Rainha e sócia no Salão Rapunzel.

Mariana, que também é mãe do menino Lucas de 6 anos, diz que seu dia-a-dia é sempre uma correria.

Código Kid

– Acordo às seis da manhã, dou café ao meu filho e enquanto isso vou me arrumando para a academia. Deixo meu filho na escola antes de ir treinar com a Aline Oliveira na Ilha Point. Depois me reúno com o pessoal da empresa e quando tenho tempo vou até a fábrica. E geralmente viajo…

Com essa rotina sobrecarregada, Mariana tenta manter o cuidado com o corpo.

– Sempre que possível mantenho minha dieta e meu treino de três vezes por semana intercalando com o aeróbico.

No mundo do funk Mariana começou sua carreira em 2011 como dançarina no Tchakabum. Também foi dançarina do Mr. Catra e cantora do grupo Bonde das Tigresas, de São Paulo. Como cantora procura não imitar ninguém e diz que cada um tem seu espaço.

– Meu show é uma mistura de funk melody com “pancadão” que todo mundo gosta – afirma.

Sua música de trabalho atual “Não Foge”, de autoria de Wallace Viana, já pode ser conferida no site ‘Funk Neurótico’. O clip oficial, já disponível no Youtube, teve a direção de Evandro Fraga e Mag, além da participação do ator Douglas Sampaio, que integrou o elenco de Malhação e também é ex-genro de Zezé di Camargo.

– Gravar com o Douglas foi muito bom, ele é um ótimo profissional, um amigão.

Mariana Souza vem de uma família de músicos. Seu pai, Márcio André, é compositor de sambas consagrados e diretor de carnaval da União da Ilha. Seu primo, Dilson Scher, mais conhecido como Dilsinho, é cantor e compositor da música “Maluca Pirada”, gravada na voz de Alexandre Pires.

Em sua participação na Copa Nutri House, dia 27 de outubro na quadra da União da Ilha, Mariana apresentará um desfile de moda fitness.

– Vamos apresentar uma coleção com muitas novidades e com muito conforto e sofisticação  iremos  explorar  o  laranja, vermelho, amarelo, tons de verde e azul. A estampa gráfica continua em alta e vem ganhando cada vez mais força!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados