Mais de mil atletas participaram da primeira etapa do Circuito Ilha Carioca

Primeira etapa de 2018 contou com participantes de outros Estados e países, como Colômbia, França e Argentina

Foto: Leonardo Paes Leme

Em seu quarto ano o Circuito Ilha Carioca continua crescendo e sendo sucesso na Ilha do Governador. A primeira etapa do circuito de corridas e caminhadas da Ilha levou mais de mil atletas às ruas da Freguesia, contando com participantes de outros Estados e países, como Colômbia, França e Argentina.

Além da corrida e do ‘aulão’ de zumba, os participantes cantaram, junto ao intérprete Ito Melodia, sambas consagrados da União da Ilha e conheceram seu samba em homenagem aos autistas (disponível no Youtube).

HIG Super Banner

Entre as mulheres venceu Claudiana Morais da equipe Bora Correr J.A. com o tempo de 19:34 e no masculino Sérgio Araújo da Marinha / Fuzileiros Navais, que chegou com 15:33. As equipes Team Bora Correr Ilha, ALG Circuito Funcional e Atletas Marines receberam troféus por equipes com número de concluintes. A equipe Paixão Runners venceu com maior índice técnico.

A próxima etapa do Circuito Ilha Carioca será na Ribeira, dia 16 de setembro. As inscrições estão abertas com lote promocional relâmpago através do site divulgasports.com.br.

O Circuito Ilha Carioca é organizado pela Divulga Sports com patrocínio do Hospital Ilha do Governador, Ilha Plaza Shopping e XD Odontologia, além do apoio da Superintendência e XX RA da Ilha, Jornal Ilha Notícias, Açaí e Tal, 17º Batalhão da Polícia Militar e 12º Inspetoria da Guarda Municipal.

Feminino:
1 CLAUDIANA MORAIS MACEDO 19:34 (BORA CORRER J.A.)
2 RAQUEL SANTOS DE OLIVEIRA 20:08 (MP RUN)
3 FRANCILENE DE SOUSA FERREIRA 20:16 (ATLETAS MARINES)
4 MARIA JULIA DA SILVA 21:02 (ATLETAS MARINES)
5 NAIARA GOMES NICOLAU DOS SANTOS QUEIROZ 22:02 (DANIEL QUEIROZ – PERSONAL TRAINER)

Masculino:
1 SÉRGIO E. ARAUJO FERREIRA 15:33 (MARINHA – FUZILEIROS NAVAIS)
2 RENAN LUIZ DA SILVA MARCONATO 15:34 (MARINHA – FUZILEIROS NAVAIS)
3 FABIO KUCZKOSKI 15:54 (PAIXÃO RUNNERS)
4 ROSENILDO 16:22 (PAIXÃO RUNNERS)
5 LÚCIO MAURO 16:40 (PAIXÃO RUNNERS)

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider