Lona Renato Russo recebe a peça “Nem mesmo todo o oceano”

A peça conta os instantes que antecederam o golpe militar e os primeiros momentos da repressão, enfatizando o processo de perversão espiritual do ser humano.

Lona Renato Russo recebe a peca Nem mesmo todo o oceano

Estrelada por Leonardo Brício, a peça “Nem Mesmo Todo o Oceano” faz o circuito das arenas e lonas culturais do Rio de Janeiro, até março. Na Lona Cultural Renato Russo (Ilha do Governador) a apresentação será nesta quinta-feira, dia 12, às 20 horas com entrada franca.

Dirigida por Inez Viana e adaptada do livro homônimo de Alcione Araújo, “Nem Mesmo Todo o Oceano” levanta questões de ética e valores, contando a história fictícia de um médico recém-formado, desde a sua difícil infância de menino pobre no interior de Minas, os primeiros tempos de estudante vivendo em pensões no Rio de Janeiro, as decepções amorosas, as frustrações existenciais, a difícil sobrevivência em meio às feras do asfalto selvagem, enfatizando sobretudo o seu processo de perversão espiritual.

“Nem Mesmo Todo o Oceano”
Autor: Alcione Araújo
Adaptação e Direção: Inez Viana
Direção de Produção: Cláudia Marques
Elenco da Cia OmondÉ: Leonardo Bricio, Iano Salomão, Jefferson Schroeder, Junior Dantas, Luis Antonio Fortes e Zé Wendell
Classificação: 16 anos
Duração: 80 minutos