Jogos dos Guerreiros animou a Praia da Bica com esporte, dança e solidariedade

Atividade mais aguardada foi o futebol com a Planet Globe, a seleção brasileira de artistas da TV

Jogos dos Guerreiros animou a Praia da Bica com esporte, danca e solidariedade

Promovido pela Associação de Mulheres da Ilha do Governador e com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, os Jogos dos Guerreiros levou várias atividades esportivas e de dança à Praia da Bica no último sábado, dia 23.

Além de buscar qualidade de vida os participantes contribuíram fazendo doações de alimentos e fraldas geriátricas que serão doadas para famílias carentes, especialmente moradores do Dendê, Praia da Rosa e Tubiacanga. A cada doação era entregue uma camiseta do evento.

Aulão de Zumba com o Professor Caju
Aulão de Zumba com o Professor Caju

A programação contou com vôlei de praia, frescobol, jiu-jítsu, boxe, handebol, futevôlei, beach tênis, apresentação de ginástica rítmica e aula de zumba.

Uma partida de beach soccer com a equipe do Planet Globe, a seleção brasileira de artistas da TV, levou ao Jardim Guanabara o cantor do Cidade Negra Toni Garrido e os atores Heitor Martinez (TVs Globo e Record) e Gabriel Mandergan (Malhação), e o DJ Cocamá entre outros. O vereador Eduardão e o presidente da Faetec Wagner Victer também participaram por alguns minutos. O futebol foi ao som da bateria da escola de samba Nação Insulana, campeã do Grupo D do carnaval carioca.

– Confira as fotos do evento