Jair confia na força do Botafogo para conquistar belo resultado na Colômbia

Botafogo enfrenta o Atlético Nacional nesta quinta-feira, às 21h45

Foto: botafogo.com.br
Foto: botafogo.com.br

O Estádio Atanasio Girardot recebeu o Botafogo para treino de reconhecimento nesta quarta-feira. Em Medellín, o time comandado por Jair Ventura trabalhou para o confronto com o Atlético Nacional (COL), atual campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone. A atividade foi fechada para a imprensa, que não pôde acompanhar a movimentação.

Sem dar detalhes do time, o técnico Jair Ventura mostrou descontração e otimismo para o duelo, mais um grande jogo pela competição.

– Não temos vantagem nenhuma e vamos jogar para vencer o jogo. É um time que está na liderança do ranking que tem equipes da Europa, atual campeã da Libertadores… a gente estudou bastante. Sabemos da força e a expectativa é que possamos sair com um belo resultado. Tem jogadores eficientes, que tocam muito a bola. Um conjunto interessante. Mas também temos nossas armas – diz Jair, que classifica a partida como mais um teste, não o maior desafio.

– Assim tiraríamos o peso das outras vitórias até agora. A vontade de vencer vai ser como foi contra os outros. Nossa chave é muito difícil. O outro jogo (Estudiantes-ARG 0 x 2 Barcelona-EQU) mostrou duas equipes muito competitivas. O grupo vai ser definido nas últimas rodadas – aposta o treinador.

O Botafogo enfrenta o Atlético Nacional nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone. Domingo, o time tem pela frente a decisão da Taça Rio, contra o Vasco.

Fonte: botafogo.com.br