Rodrigo Marques Super Banner
Ilha do Governador

Homem baleado na Avenida Brasil é levado para o Hospital Evandro Freire

Na tarde desta quarta-feira (06), uma forte troca de tiros entre policias militares e bandidos assustaram quem passava pela Av. Brasil, por volta das 12h30min. O tiroteio teria acontecido, por uma tentativa de assalto de carga em uma das vias expressas mais importantes do Rio. O tiroteio durou cerca de 10 minutos.

Rodrigo Marques Super Banner

Quatro criminosos teriam abordado um caminhão e obrigaram o motorista a seguir dirigindo pela via. Policiais do 22º BPM (Maré) contataram o assalto e tentaram abordar os criminosos na altura da Fundação Oswaldo Cruz, a Fiocruz, os bandidos reagiram tendo então, uma intensa troca de tiros. Policiais do Batalhão de Choque que, passavam pelo local também reagiram á situação. Três policiais, um motorista e um médico ficaram feridos. Os PMs foram atendidos no Hospital Central da PM, no Estácio. O médico ficou ferido de raspão na cabeça e levado para o Hospital Central do Exército. Já o motorista do caminhão, identificado como José Luiz di Stefano, de 62 anos, foi atingido na perna e no tórax e foi socorrido para o Hospital Evandro Freire na Ilha do Governador.

As pessoas que testemunharam o ocorrido, se desesperaram. Abandonando os carros e se jogando no chão para se proteger dos tiros, algumas pessoas conseguiram se esconder nas muretas da via. Muitas pessoas tentaram voltar de ré ou na contra mão.

Os criminosos conseguiram fugir.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados