Fluminense realiza peneira com a presença de Douglas Augusto

fluminense-realiza-peneira-com-a-presenca-de-douglas-augusto

Ser um Moleque de Xerém é um privilégio para poucos e neste sábado, dia 10, será realizado o primeiro teste aberto na Ilha do Governador para a base do Fluminense. Aqueles que sonham em um dia vestir a camisa do Fluminense terão a oportunidade de participar da Peneira Tricolor, que acompanhará novos talentos do futebol brasileiro.

Circuito Ilha – Middle

A equipe técnica do Fluminense estará recebendo jovens entre 13 e 15 anos no campo da comunidade de Dendê com a presença de Douglas Augusto, jogador profissional do Tricolor e morador da Ilha do Governador, que conseguiu junto com equipe responsável por avaliar esses jovens talentos, realizar o teste na comunidade.

Os interessados deverão comparecer na comunidade do Dendê, com roupas adequadas – camiseta, short, meia e chuteiras, além de documento de identificação. Segundo Douglas é só chegar ao local, procurar a equipe técnica e dizer que foi indicação dele.

Qualquer outras informações ou dúvidas poderão ser sanadas no dia da apresentação, no próprio campo do Dendê. O treinador Marcelo Linguiça receberá todos os inscritos e responderá qualquer questão referente à peneira.