HIG Super Banner
Futebol

Flamengo e Atlético-GO decidem futuro na Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A Copa do Brasil 2017 conhecerá mais um classificado às quartas de final nesta quarta-feira (24). Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, Atlético-GO e Flamengo-RJ disputam a vaga esta noite, no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Um empate com gols na noite desta quarta-feira dá a vaga ao Flamengo. Para avançar, o Atlético-GO precisa vencer a partida. Em caso de um novo 0 a 0, o classificado às quartas será conhecido nos pênaltis.

HIG Super Banner

O Dragão deve ter mudanças no time com relação ao que enfrentou o clube carioca no jogo de ida. O técnico Marcelo Cabo deve seguir com o goleiro Felipe na vaga de Kléver, assim como fez no último jogo da equipe no Brasileirão, e o lateral-direito Jonathan e o meia Luiz Fernando devem substituir Eduardo e Walterson, respectivamente.

No lado do Mais Querido, o técnico Zé Ricardo fez mistério e não divulgou a escalação titular. Com alguns desfalques, o treinador não deve poupar ninguém do elenco e ir para o jogo com o melhor que tem à disposição. O atacante Guerrero, recuperado de lesão, retorna ao ataque do Fla.

Jogo:
Atlético-GO x Flamengo
Estádio: Serra Dourada, Goiânia
Horário: 21h45

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados