Fernanda Brum se apresenta na Portuguesa nesta sexta-feira, dia 27

A cantora, pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, desponta como um dos grandes nomes da música gospel nacional.

A cantora gospel Fernanda BrumA cantora gospel Fernanda Brum se apresenta na Portuguesa nesta sexta-feira, dia 27, às 20 horas. A cantora, pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, desponta como um dos grandes nomes da música gospel nacional.

Dona de uma bela voz grave – timbre pouco explorado na música cristã brasileira -, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Com mais de 5 milhões e meio de CD/DVD (solo, em grupo e coletaneas) vendidos em mais de 15 anos de carreira, a cantora foi indicada ao Grammy Latino 2008 com o CD Cura-me e foi a primeira cantora gospel a participação do Domingão do Faustão (TV Globo), ao lado de Aline Barros. Fernanda Brum também participou do Festival Promessas, evento que reuniu mais de 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo e foi exibido pela Rede Globo.

Em toda sua carreira solo, Fernanda Brum (que também faz parte do grupo Voices e tem o projeto Amigas com a cantora Eyshila) conquistou 11 Discos de Ouro, cinco de Platina e três de Platina Duplo. Ganhou, também, três DVDs de Ouro (Apenas Um Toque, Profetizando às Nações, Cura-me) e um de Platina (Apenas Um Toque), todos certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Suas premiações mais recente foi o Disco de Platina pelo CD Glória.

Associação Atlética Portuguesa
End.: Rua Haroldo Lobo, 400 – Portuguesa
Telefone: 2462-3133