Bruna Louise 970 x 250
Ilha do Governador

Fabiano Cambota lota a sala do cinema com show de Stand Up Comedy

Foto: Bruno César

Bruna Louise 970 x 250

Na noite desta quinta-feira (08), aconteceu mais uma edição do Ilha Comedy Club.

Desde de novembro de 2018, com o mesmo formato: mesa, cadeira, pedestal e um palco na sala do cinema. O projeto de humor segue com convidados surpreendentes e ingressos esgotados em poucas semanas.

A TV Ilha Carioca é responsável pela realização do Ilha Comedy Club e para os diretores, o sucesso dos eventos acontece pela carência de eventos culturais na Ilha do Governador.

“A Ilha do Governador não tem opções de eventos culturais, o evento de humor veio para trazer mais alegria para o Insulano. Também tem o fato de acontecer dentro da sala do cinema e dentro de um shopping, o que trouxe conforto e segurança, fazendo o público aderir.”

Fabiano Cambota, humorista, que faz parte do elenco do ‘A Culpa é do Cabral’ falou em entrevista que o formato é um dos melhores.

“No início me senti em uma arena, o público fica próximo, pra gente que gosta desse contato, é ótimo. Se me convidar novamente eu volto.” Finalizou

Os eventos contam com o apoio e patrocínio do shopping Ilha Plaza, restaurante La Mole e hotel Caracas Rio.

No dia 7 de setembro a Bruna Louise, comediante e youtube, irá apresentar o espetáculo solo “Desbocada”. E os ingressos já estão a venda no Espaço Ilha Carioca, no piso 1 do shopping Ilha Plaza.

Mostrar mais

Artigos relacionados