Ex-jogador Denílson cobra dívida de cantor Belo na internet

Imagem: Reprodução da Internet
Imagem: Reprodução da Internet
Portal SRZD

O ex-jogador de futebol Denílson de Oliveira utilizou a internet para cobrar o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, sobre uma disputa judicial entre as partes.

O pagodeiro completou 43 anos no último sábado (22) e recebeu os parabéns de seu amigo e também cantor Thiaguinho. Foi através do espaço destinado a comentários abaixo da foto que Denílson fez a cobrança.

Circuito Ilha – Middle

“Só falta aprender a pagar quem ele deve”, escreveu o ex-jogador do São Paulo, Palmeiras e da seleção brasileira, que atualmente exerce a função de comentarista na “Rede Bandeirantes”. Na publicação, internautas reiteraram a cobrança.

A divergência entre Denílson e Belo começou em 2005, cinco anos depois da saída do artista do grupo Soweto. Na época, Denílson era detentor dos direitos da banda, uma das mais badaladas do momento e que tinha Belo como vocalista e nome de maior destaque desde 1997. Como Belo anunciou a saída do conjunto no ano 2000 para lançar carreira solo, Denílson acionou a Justiça para cobrar quebra de contrato.

Em março do ano passado, o Tribunal de Justiça informou que a dívida de Belo ultrapassava R$ 4,7 milhões. A Justiça determinou que Belo pague a dívida. No entanto, ele não apresenta bens em seu nome, segundo a defesa de Denílson. Belo não se manifestou sobre o assunto.

Não foi a primeira vez que o ex-jogador usou a internet para cobrar a dívida do cantor. Em 2016, ele postou um vídeo na mesma rede social fazendo a cobrança. Na época, Belo comentou que o caso segue na Justiça e que o assunto deve ser respondido pelos responsáveis pelo grupo Soweto.

Fonte: www.srzd.com/entretenimento/ex-jogador-denilson-cobra-divida-de-cantor-belo-na-internet