Etapa Praia da Bica atraiu mais de 1500 pessoas para corrida e caminhada

etapa-praia-da-bica-atraiu-mais-de-1500-pessoas-para-corrida-e-caminhada

O Circuito Ilha Carioca encerrou suas etapas de 2016 com recorde de público na Praia da Bica no último dia 11, domingo. Mais de 1500 pessoas entre atletas profissionais, amadores, crianças e idosos percorreram os 5km pela orla do Jardim Guanabara e do Depósito de Combustíveis da Marinha. Mais de 20 cidades de 6 Estados diferentes tiveram representantes como São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Vitória, Cabo Frio, Araruama, Petrópolis, etc.

Circuito Ilha – Middle

No feminino venceu Thayná Silva da equipe Bora Correr com o tempo de 19:51. No masculino o vencedor foi Rodrigo Lira da equipe Atletas Marines com 16:17. A equipe que venceu a etapa foi Atletas Marines e a equipe Vida Mais levou o troféu de maior número de atletas com 196 ‘concluíntes’.

Além da premiação na etapa o evento premiou os melhores de 2017 em que venceu Ginaldo Remídio (Vida Mais) no masculino, Mirna Alina (Cabo Frio) no feminino e Atletas Marines (por equipes).

O evento foi organizado pela Agência Divulga com patrocínio do Ilha Plaza Shopping, Samig Saúde e Colégio Zero Hum, além do apoio da Subprefeitura da Ilha, Jornal Ilha Notícias, Droga Raia, Estética Hollywood, Restaurante Ver o Peso, Guarda Municipal e do 17º Batalhão da Polícia Militar.

As inscrições para 2017 já estão abertas e um super combo promocional com 37% de desconto para as 4 etapas estará à disposição até sexta-feira, dia 16, através do link ilhacarioca.com.br/circuito/combo

RESULTADO DA ETAPA PRAIA DA BICA
Feminino
1º Thayná Silva – (Bora Correr)
2ª Mirna Alina (Cabo Frio)
3ª Maria Júlia
4º Adriana de Castro (Rio Saúde 42+)
5º Cida Bauer (Vida Mais)

Masculino
1º Rodrigo Lira (Atletas Marines)
2º Ivandro Bernardo (Atletas Marines)
3º Ginaldo Remídio (Vida Mais)
4º Daniel Heleno (Atletas Marines)
5º Alan Faria (Atletas Marines)

RESULTADO GERAL DE 2016
Feminino
1º Mirna Alina (Cabo Frio)
2ª Maria Júlia
3ª Alice Conceição (Correndo em Família)
4º Adriana de Castro (Rio Saúde 42+)
5º Manoella Vieira (Acorda Pra Correr)

Masculino
1º Ginaldo Remídio (Vida Mais)
2º Daniel Heleno (Atletas Marines)
3º Alan Faria (Atletas Marines)
4º Luis Antonio de Lima (Vida Mais)
5º Olegário Neto (Acorda pra Correr)