Espetáculo ‘Dona Carola’ estreia nesta quinta, dia 9, na areninha Renato Russo

Comédia conta história de mãe que vira a vida do filho de pernas pro ar

Foto: Rebeca Rúbia
Foto: Rebeca Rúbia

Atendendo aos pedidos o Espetáculo ‘Dona Carola’ volta à Ilha com cinco apresentação. A estreia será nesta quinta-feira, dia 9, às 20 horas na Areninha Renato Russo (antiga Lona Cultural), e contará com a participação especial de Ronald Pennaforte.

Com texto de Aloisio Vilar, Dona Carola é uma comédia que conta a história de Henrique, um jovem publicitário que divide apartamento com seu amigo Agenor e após a conquista de uma importante conta recebe a inesperada visita de sua mãe Dona Carola que chega com mala, cuia e enxofre, virando a vida dos dois e todos que lhe cercam de pernas pro ar.

Dona Carola ficará em cartaz na Arena Renato Russo todas as quinta de março, sempre às 20 hora. No dia 9 de abril a apresentação será no Polo Cultural da Ilha. No dia 15 de abril o espetáculo sai da Ilha e ‘desembarca’ na Cia de Arte Contemporâneo do Humaitá.

Serviço:
Dona Carola
Estreia: 9 de março
Horário: 20hs
Local: Areninha Renato Russo
Endereço: Aterro do Cocotá, S/Nº
Ingressos: R$10,00 (todos pagam meia)
Classificação: 12 anos
Texto: Aloisio Villar
Produção Jeane Fontes
Direção: Johnny Lima
Elenco:: Cia de Arte Os Carolas – Alesson Araújo, Max Braian, Arthur Khalil, Nathália Araujo, Andreza Oliveira, Johnny Lima, Jeane Fontes, Loyana Borges, Victor Veiga e Filipe Eduardo