Espetáculo ‘Dona Carola’ estreia nesta quinta, dia 9, na areninha Renato Russo

Foto: Rebeca Rúbia
Foto: Rebeca Rúbia

Atendendo aos pedidos o Espetáculo ‘Dona Carola’ volta à Ilha com cinco apresentação. A estreia será nesta quinta-feira, dia 9, às 20 horas na Areninha Renato Russo (antiga Lona Cultural), e contará com a participação especial de Ronald Pennaforte.

Com texto de Aloisio Vilar, Dona Carola é uma comédia que conta a história de Henrique, um jovem publicitário que divide apartamento com seu amigo Agenor e após a conquista de uma importante conta recebe a inesperada visita de sua mãe Dona Carola que chega com mala, cuia e enxofre, virando a vida dos dois e todos que lhe cercam de pernas pro ar.

HIG Super Banner

Dona Carola ficará em cartaz na Arena Renato Russo todas as quinta de março, sempre às 20 hora. No dia 9 de abril a apresentação será no Polo Cultural da Ilha. No dia 15 de abril o espetáculo sai da Ilha e ‘desembarca’ na Cia de Arte Contemporâneo do Humaitá.

Serviço:
Dona Carola
Estreia: 9 de março
Horário: 20hs
Local: Areninha Renato Russo
Endereço: Aterro do Cocotá, S/Nº
Ingressos: R$10,00 (todos pagam meia)
Classificação: 12 anos
Texto: Aloisio Villar
Produção Jeane Fontes
Direção: Johnny Lima
Elenco:: Cia de Arte Os Carolas – Alesson Araújo, Max Braian, Arthur Khalil, Nathália Araujo, Andreza Oliveira, Johnny Lima, Jeane Fontes, Loyana Borges, Victor Veiga e Filipe Eduardo