Diversão e LazerIlha do Governador
Espetáculo ‘Confissões de uma Velha Senhora’ estreia nesta sexta-feira, dia 4
A Areninha Carioca Renato Russo (antiga Lona Cultural), recebe nesta sexta-feira às 20:30 horas, o espetáculo “Confissões de uma Velha Senhora”. A peça aborda, de uma forma divertida, a temática da diversidade, falando de medos, inseguranças e do preconceito.
O espetáculo é de autoria de Aloisio Villar e direção de Johnny Lima, dupla que transformou a peça ‘Dona Carlo – a Peça’ em sucesso de público em vários espaços culturais da cidade do Rio de Janeiro através da Cia de Teatro Os Carolas. O palco terá a presença dos atores Evandro SRocha e Victor Veiga com participação de Roberto Moraes. O figurino é de Celso Lopes.
O diretor Johnny comentou sobre o prazer de estar trabalhando com atores talentosos.
– Eu e o Evandro SRocha nos conhecemos nos ensaios de “Dona Carola – A Peça” onde ele fazia a personagem principal, mas acabou que ele durante o processo criativo ele saiu do projeto e ficou em nós o desejo de darmos continuidade a essa parceria teatral em um outro momento. Passado uns meses resolvemos montar esse novo projeto que é “Confissões De Uma Velha Senhora”. E está sendo um prazer dirigir esse ator tão talentoso que vai surpreender e emocionar a platéia junto com o Victor Veiga, outro ator maravilhoso. O Victor é uma revelação oriunda do “Se Liga Grupo De Teatro” projeto idealizado e dirigido por mim há 4 anos na Areninha Carioca Renato Russo, que foi chancelado em 2015 e 2016 pela Secretaria Cultura do Rio de Janeiro como Ação Local. É prazer ver o projeto Se Liga revelando novos talentos. Estar trabalhando com pessoas de grande talento é um prazer e um momento muito feliz na minha carreira artística – comentou Johnny.
Serviço:
Confissões De Uma Velha Senhora
Datas: 04 e 26 de agosto
Horário: 20:30hs
Local: Areninha Renato Russo
Endereço Parque Poeta Manuel Bandeira, S/N – (Aterro do Cocotá) – Ilha do Governador
Ingressos: R$:15,00
Sinopse: Engraçado e poético ao mesmo tempo, ‘CONFISSÕES DE UMA VELHA SENHORA’ conta a história de Zonaide uma travesti que fez sucesso nos anos 70/80 como transformista em boates do Rio De Janeiro, e hoje vive à relembrar o passado entre as paredes do seu quarto no retiro dos artista. Sua infância na cidade do interior, a descoberta da sexualidade, as paixões, perdas e alegrias, tudo vem à tona. Do estrelato ao ostracismo em um asilo! Zonaide Spencer é uma velha senhora que não perde o humor nem mesmo nos momentos mais difíceis de sua vida e de suas lembranças. Sem pudores e com emoção conta tudo o que viveu nessa vida de enfrentamento ao preconceito. Tem comédia, drama, risos e lágrimas. Tem vida! Porque a vida é feita de todas essas coisas. A vida é feita de sonhos!