HIG Super Banner
Ilha do Governador

Entre os traficantes transferidos para o Mato Grosso do Sul, dois são da Ilha

A escolta chegando na Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador. Foto: SRZDA secretaria de Segurança Pública do Rio solicitou junto ao Tribunal de Justiça e ao Ministério Público a transferência de 10 traficantes considerados perigosos e que estavam nos presídios do Rio para a unidade do sistema penitenciário federal em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Entre os traficantes estão Marcelo Soares de Medeiros, conhecido como Marcelo PQD, e Claudecyr de Oliveira, o Noquinha. Ambos já chefiaram o tráfico do Complexo do Dendê, na Ilha do Governador, e já participaram de operações para retomar o tráfico de drogas na localidade.

HIG Super Banner

Um grande esquema de escolta foi montado, na manhã deste sábado, para que os presos pudessem seguir do Complexo de Gericinó, em Bangu, até a Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador.

Os outro presos transferidos são: Nei da Conceição Cruz (Nei Facão); Cássio Monteiro das Neves (Cássio da Mangueira); Márcio Silva Matos (Marcinho Muleta); Roberto Ferreira Vieira (Robertinho do Jacaré); Jorge Alexandre Cândido Maria (Sombra); Fábio Pinto dos Santos (Fabinho do São João); Ocimar Nunes Robert (Barbosinha”) e Edgard Alves Andrade (Doca).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados